quinta-feira, 8 de julho de 2010

Saneamento básico de Imbituba

Como todos devemos participar da cidadania para podermos depois reclamar de algo, segue flyer dos debates e consulta pública sobre plano de saneamento básico de Imbituba. O plano é muito importante para o correto tratamento dos resíduos urbanos e desenvolvimento mais harmônico da região como um todo.


Já era hora de se pensar em infraestrutura básica de saneamento, que reflete na saúde dos moradores e na saúde dos recursos naturais da região. Fique atento às datas das reuniões do seu bairro e participe!!

Um abraço a todos,

Marcos Psulo

2 comentários:

Nativos da Ibiraquera disse...

A falta de saneamento básico, além de vender uma imagem negativa da cidade também é um dos fatores que mais propaga doenças na População. Já esta na hora de unir forças e planejar nossa cidade para um desenvolvimento sustentável, assim podemos associar as belezas naturais do local com uma infra-estrutura mínima para receber os turistas no verão, sem que nossa população pague a conta resultante de uma poluição do solo e água.

Jarlex Teixeira

* Estudante Universitário de Eng. Civil.
* Delegado do Plano Diretor.
* Tesoureiro da AMI ( associação de Moradores de Ibiraquera ).

Unknown disse...

Claro Jarlex,
Mas temos que ter atenção para que soluções estamos caminhando. Faltam debates sobre a solução de um emissário submarino, ou a descentralização e sistemas híbridos, ja que a região tem relevo acidentado e descontínuo. Sei que os debates começaram e todos devem opinar para termos uma solução mais ampla e o melhor para nossa região.
Um abraço a todos