Escritório Terra Preta

Escritório de paisagismo, projetos, execução, gerenciamento e manutenção de jardins.

Com mais de 50.000 metros quadrados de projetos e jardins executados na região de Imbituba e Garopaba, aliando arte e ciência, conhecimento teórico e experiência prática.

Projetos criativos e sob medida para cada cliente, valorizando a natureza, utilizando linhas orgânicas e priorizando o uso de espécies nativas.

Projetos assinados pelo engenheiro agrônomo e paisagista Marcos Paulo Ribeiro, com equipe própria de jardinagem e execução e reformas de  jardins.

Desenvolvemos projetos de irrigação, lagos, fontes e estruturas em madeira. Visita sem compromisso na região de Imbituba e Garopaba/SC.

Manutenção mensal fixa de jardins, praças, condomínios e áreas verdes. Equipe treinada e  uniformizada, utilizando material de proteção, ferramentas e maquinário específico para quaisquer tarefas de jardinagem, reformas, revitalização, adequação de jardins e execução de projetos de paisagismo. Em nossa sede tambem oferecemos uma gama de produtos especiais e isumos para jardinagem e paisagismo, como fertilizantes, defensivos orgânicos, vasos e substratos.